sábado, 26 de março de 2011

FIÉIS DE PAIÇANDU E ÁGUA BOA PARTICIPAM DO II CONGRESSO DA MISERICÓRDIA

Começou hoje (26), e vai até amanhã, o II Congresso da Misericórdia, em Maringá, no Teatro Marista, com o tema: "Eu sempre estou contigo, embora não Me sintas no momento da luta". Quem está dirigindo a maior parte das pregações é o padre Padre Ednilson de Jesus Dantas da Silva. Ele é da Congregação dos Padres Marianos e atualmente, é Reitor e pároco do Santuário da Divina Misericórdia, em Curitiba. É ainda diretor da Editora Mãe da Misericórdia. Prega retiros e encontros de formação em diversas dioceses, paróquias, seminários e grupos de oração. Apresentador do Programa Divina Misericórdia que é transmitido pela Rádio Globo, e o Programa Momento da Divina Misericórdia pela TV 3º Milênio, de Maringá.
Com a participação de quase duas mil pessoas, entre elas fiéis de Paiçandu e Água Boa, das paróquias Santo Cura d'Ars e Jesus Bom Pastor, o primeiro dia foi marcado por orações, cantos de louvor e pregações. No início da noite, o arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, presidiu a santa missa, juntamente com o padre Ednilson de Jesus. No final, o momento mais emocionante do evento, com a exposição do Santíssimo Sacramento, onde todos, sem exceção puderam experimentar o toque de Jesus Misericordioso.
Amanhã (27), o congresso será encerrado ao meio-dia. Para a Paróquia Santo Cura d'Ars, a alegria é ainda maior, pois as apóstolas da Divina Misericórdia, Nilséia Lopes, Maria, Vilma Lopes e Rosana Simionato, que trouxeram o Terço da Misericórdia para nossa comunidade, sempre às quintas-feiras, às 15 h, receberão a Medalha e serão consagradas. A elas, desejamos as graças do Pai e de seu Filho Jesus Cristo.
Abaixo, alguns momentos do encontro de Maringá, do dia de hoje.
Exposição do Santíssimo: obrigada Senhor!!

Nossas apóstolas da Divina Misericórdia: Rosana, Vilma, Nilséia e Maria

Fiéis...

....alegres, com Jesus Misericordioso
Apóstolos da Arquidiocese
 
Nossas apóstolas de Paiçandu, com um fiel

O saudoso João Paulo II: o responsável pela instituição da Festa da Divina Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário