domingo, 24 de abril de 2011

CAFÉ DA MANHÃ NA COMUNIDADE SÃO JOSÉ

A comunidade São José, do Bairro Jardim Capital, tem como tradição em todas as Páscoas celebrar o "Café da Manhã", com as crianças e moradores daquela localidade. Em mais um ano, as crianças do bairro ficaram felizes em saborear um delicioso café que teve pão com frios, biscoitos, bolos de chocolate, de coco e de cenoura e um delicioso chá mate e leite com chocolate.
Para isso, os organizadores da comunidade se desdobraram durante um mês, vendo patrocinadores e pessoas de boa vontade em colaborar financeiramente, para angariar fundos para o evento. O café da manhã foi no Salão Comunitário do Jardim Capital, às 9h, de hoje.
A maior surpresa da criançada foi quando o coelhinho da Páscoa chegou, distribuindo ovos de chocolate para todos. A alegria destas crianças era imensa. Elas pegavam a guloseima na mão, com um grande sorriso em seus rostos, indo para  suas casas na certeza de um domingo de Páscoa especial.
Agradecemos toda a comunidade São José, por estar prontamente disposta em ajudar em mais um evento como este. Nós da equipe organizadora, agradecemos todos os patrocinadores e pessoas de boa vontade  que apostaram nesta idéia, que é levar o bem estar das crianças em nosso bairro. Foi um momento de partilha abençoado, neste dia especial, a Páscoa do Senhor! A vocês as bênçãos de Cristo Ressuscitado na Plenitude da Graça e da Paz.
Louvado seja Deus para sempre!
















Texto e Fotos: Leandro Oliveira


Os editores do Blog da Paróquia  Santo Cura d'Ars parabenizam a iniciativa  e agradecem a colaboração  de Leandro de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário