sexta-feira, 22 de abril de 2011

RIFA DO ACAMPARA SERÁ NA MISSA DO DOMINGO DE PÁSCOA

A coordenadora do Acampara, Michela Mariane Coelho Raulino, informa  que o sorteio da cesta com ovos de chocolate será na missa, das 8h, na matriz, no Domingo de Páscoa, na Ressurreição do Senhor, dia 24. Caso o ganhador, desta ação entre amigos, não esteja na Igreja, o prêmio será guardado pela coordenação e entregue assim que for mantido contato com o mesmo. 
O sorteio deveria ter ocorrido ontem (21), após a Missa do Lava-Pés. Porém, como esta celebração faz parte do Tríduo Pascal, sem que haja finalização, e ainda como houve o translado do Corpo de Jesus Eucarístico para o salão paroquial, para a vigília, liturgicamente não poderia haver outras ações, pois o momento seria de oração, silêncio, reflexão.
O importante é que o sorteio vai ocorrer, sem prejuízo a ninguém. O pároco Jéferson Batista da Cruz parabeniza à coordenação do Acampara, que vem trabalhando para manter os trabalhos de evangelização, com os nossos adolescentes e jovens, de nossa cidade.  Nas imagens abaixo, adolescentes e jovens que já passaram pela experiência, com diversos desafios, para fortalecimento da fé.







Nenhum comentário:

Postar um comentário