quinta-feira, 28 de abril de 2011

TERÇO E MISSA DA MISERICÓRDIA, DOMINGO NA MATRIZ

No domingo próximo, Primeiro de Maio, celebramos a Festa da Misericórdia, instituída pelo saudoso papa João Paulo II. Este ano, depois de introduzir o Terço da Misericórdia, todas às quintas-feiras, às 15h, na Capela do Santíssimo Sacramento, contígua à matriz, a Paróquia Santo Cura d'Ars começa também a festejar juntamente com os fiéis essa data. 
Por isso, de acordo com uma das apóstalas da Divina Misericórida, de Paiçandu, a professora Nilséia Charal Lopes,  haverá, às 18h30, o Terço da Misericórdia cantado e Adoração do Santíssimo, seguidos da primeira Missa da Divina Misericórdia, da paróquia. "Estamos felizes e gratas a Deus, pois estamos conseguindo difundir a devoção, conforme a solicitação do próprio Cristo, à Santa Faustina, conquistando mais devotos e apóstolos. Além do terço, na matriz, também na Capela Cristo Ressuscitado, todas as primeiras sexta-feiras, às 15h, ele será rezado. O mesmo vai ocorrer, na Paróquia Jesus Bom Pastor, durante todas às sextas-feiras. Uma verdadeira graça", explica a professora Nilséia Lopes. 
Na Semana Santa, deste ano, nossos paroquianos experimentaram o Terço da Misericórdia cantado, com as presença do Apostolado da Divina Misericórdia de Maringá. Uma noite de graça, tendo como cantores Edmara e Jorge. Venha participar da FESTA DA MISERICÓRDIA NA PARÓQUIA SANTO CURA D'ARS. Quem tiver a imagem de Jesus Misericordioso poderá levar para receber a bênção.
Nas imagens abaixo, o II Congresso da Misericórdia, com nossas apóstalas da Divina Misericórdia e, ainda, o Terço Cantado, em nossa matriz:












Um comentário:

  1. Muito bonito este momento de oração e adoração. A Igreja neste Domingo estará em festa pois também é o dia da Beatificação de João Paulo II. Uma data especial que ficará marcada na história da Igreja Católica.

    ResponderExcluir