terça-feira, 10 de maio de 2011

COMUNIDADE FESTEJA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

A Comunidade Nossa Senhora de Fátima, de nossa paróquia, está se preparando para a missa da padroeira, que acontecerá no próximo dia 13, sexta-feira. A missa solene e festiva será às 20h, em frente ao popular "Lanche da Edna", no Jardim Colegial.
De acordo com os organizadores, o momento é de alegria e graça. "Estamos num momento de graça com a novena a Nossa Senhora de Fátima, pois a imagem está passando, a cada dia, em uma das casas, rua por rua. Iniciamos na casa da Sandra, na rua Campinas, passou pela casa da D. Emerentina, na rua Sorocaba, seguindo para a casa da D. Maria Antonia, na rua Marilia, Claudete, na rua Carlos Conde. Ontem (9), saiu da residência da D. Odete, na rua dos Estudantes, indo para a casa da D. Shirley, na rua 1º de Maio, de onde saíra hoje (10), para o sétimo dia da novena. A cada dia a comunidade se une nesse momento de oração e graça", conta Glória Gentil.
Desta forma, todos os paroquianos e paiçanduenses estão convidados a participar do final da novena e para a Santa Missa, quando a Igreja Católia festeja Nossa Senhora de Fátima.
A imagem de Nossa Senhora de Fátima homenageada em 2010 (arquivo da  comunidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário