segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SANTO CURA D’ARS ABRE ANO JUBILAR, NESTA SEMANA

Os fiéis de nossa paróquia, a primeira a ser instalada em Paiçandu, se preparam para iniciar o Ano da Graça do Senhor, com a abertura oficial do Ano Jubilar. As atividades têm início, na quarta-feira (3), com o encerramento da novena ao padroeiro São João Maria Vianney, o Santo Cura d’Ars, às 20h, na matriz, congregando todas as comunidades jurisdicionadas à paróquia.
Já no dia 4, no dia do aniversário de 49 anos, os trabalhos terão início, às 10h, com o passeio ciclístico, defronte à matriz. A programação tem continuidade com a missa solene, na matriz, às 20h, em louvor ao padroeiro e também com a abertura do Ano Jubilar. “Será um momento de graça, pois festejaremos o aniversário de criação da paróquia, prestaremos louvor ao padroeiro e iniciaremos um período de graça. Por isso, todos estão convidados”, congratula-se alegre o pároco Jéferson Batista da Cruz, coordenador geral das atividades. 
Na sexta (5), teremos a missa do Apostolado da Oração, em louvor ao Sagrado Coração de Jesus, às 15h, com exposição e adoração ao Santíssimo Sacramento. No sábado (6), após a celebração das 19h, teremos um show com a Banda Ângelus (atual grupo Capella), de Maringá. E, no domingo (7), missa em ação de graça pelo Dia do Padre, que também é celebrado, no dia 4 de agosto. Segundo o padre Jéferson, todos os eventos e atividades que ocorrerem entre agosto deste ano até o dia 4 de agosto de 2012 farão parte da programação do Ano Jubilar. 
Na missa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus, haverá exposição e adoração ao Santíssimo Sacramento


Nenhum comentário:

Postar um comentário