segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ÁGUA BOA SE PREPARA PARA CELEBRAR PADROEIRA

Jubilosos os fiéis das Comunidades Eclesiais de Bases (CEBs), da Capela Nossa Senhora de Lourdes e São José de Água Boa, se preparam para a festa da Padroeira Nossa Senhora de Lourdes, no próximo dia 11 (sexta-feira) – dia que  será celebrado, também, o DIA MUNDIAL DO ENFERMO.
PROGRAMAÇÃO:
* 09,10 e 11 – 20h – Na Capela – TRÍDUO em honra a Nossa Senhora de Lourdes.
De acordo com Cleusa Aparecida Rodrigues, “neste TRÍDUO estaremos rezando por todas as necessidades da Igreja, pelos Enfermos. Mas de modo muito especial pelas famílias, principalmente por aqueles que sofrem as conseqüências da dependência química (drogas) e do álcool. Rezaremos pedindo a intercessão de Nossa Senhora, Mãe dos Aflitos, pela libertação de tantos irmãos e irmãs destes males (enfermos). Por muitas mães e pais, que aos pés da cruz, estão sofrendo a morte de seus filhos e filhas”, explica.
* 11/02 – 12 horas – Oração do Angelus e repicar dos sinos da Capela.
* 12/02 – sábado – 19h30 – procissão luminosa saindo das CEBs, rezando o Santo Terço, se encontrando na Capela, para solene saudação e homenagem à Nossa Senhora e Santa Missa, com a presença do padre Jéferson Batista da Cruz.
Como nos admoesta Cleusa Rosrigues, "por meio da oração do Santo Terço preparemo-nos para colocar em prática a Palavra de Deus em nossas famílias, comunidades e sociedade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário