sábado, 5 de fevereiro de 2011

PADRE LUIZ PRESIDE SANTA MISSA HOJE, NA MATRIZ

Na imagem, o padre Luiz Carlos e o nosso arcebispo, dom Anuar Battisti

O padre Luiz Carlos de Azevedo, representante do clero no Conselho Presbiteral da Arquidiocese de Maringá e pároco da São Paulo Apóstolo, de Sarandi, presidirá, neste sábado (5), a santa missa das 19h, na matriz da Paróquia Santo Cura d'Ars, de Paiçandu.  É com muito carinho que nossa comunidade o acolhe, pois o mesmo esteve à frente dos trabalhos administrativos de nossa paróquia, entre 2002 e 2004, quando foi designado a assumir a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Guajará-Mirim, Rondônia, em missão.
Entre os trabalhos de destaque, em nossa cidade, juntamente com a participação da comunidade, estão às construções da Capela Cristo Ressuscitado e da casa do cônego Ângelo Banki, os festejos do aniversário de 40 anos da paróquia, além da reestruturação dos movimentos, pastorais e comunidades.
Ele estará conosco, a partir das 17 horas, quando vai assistir ao casamento de César Fernandes e Edmara Camilo, ambos do grupo de música Aliança, que há anos vem nos agraciando nas celebrações, em retiros e encontros, com o dom do canto – um com instrumento musical e o outro com a voz. Aos nubentes e ao nosso sacerdote, felicidades, graças e bênçãos divinas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário