quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

COMUNIDADE CELEBRA PRIMEIRO ANO DO PADRE JÉFERSON EM PAIÇANDU

Nesta quarta-feira (2), quando a Igreja celebra, na liturgia, a apresentação do Senhor Jesus, no templo, a comunidade católica de nossa paróquia comemora duplamente, pois há um ano chegava, entre nós, o padre Jéferson Batista da Cruz, ainda diácono, sendo também, como Cristo, apresentado ao seu rebanho. Por isso, será celebrada hoje, às 20h, na matriz, uma missa de ação de graças.
Os Conselhos de Assuntos Econômicos (CAE) e Pastoral Paroquial (CPP), comunidades, pastorais e movimentos, da Paróquia Santo Cura d’Ars, congratulam-se com o sacerdote Jéferson, desejosos de que este momento seja multiplicado ainda por vários anos. Também almejam muita luz e sabedoria divina ao padre Jéferson, em sua caminhada, não apenas em Paiçandu, mas em todos os lugares, anunciando a Boa Nova.
Nas imagens abaixo, o padre Jéferson, em dois momentos especiais, no encontro de gerações: recebendo a bênção do cônego Angelo Banki, em sua ordenação presbiteral, e celebrando uma santa missa com o mesmo sacerdote, que tem sido cercado de todos os cuidados pelo jovem padre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário